Homeland 8×2 Confira na íntegra todas as informações que dizem respeito ao fato de Homeland 8×2.

O que, provavelmente, seja a última temporada de Homeland, apresenta hoje o seu segundo episódio. Depois de sete temporadas, de um espaço de tempo de oito anos do desaparecimento de dois soldados norte-americanos no Iraque, um deles retorna aos Estados Unidos. Ao que tudo indica, o soldado repratriado foi resgatado pelo exército americano, Em seu retorno ostenta uma imagem de herói criada pela família, amigos e até pelo governo. Entretanto, Carrie Mathison não engole a fama de bom moço e desconfia das verdadeiras intenções do soldado. Para ela, ele, na verdade é um espião do inimigo a preparar o próximo atentado terrorista contra os Estados Unidos.

Assim, o segundo episódio traz o início do desdobramento dessa história. Denominado originalmente como Catch and Release – Pegue e Solte, o capítulo traz alguns acontecimentos intrigantes. Na sua saga pela verdade, Carrie se reconecta com um antigo aliado. Enquanto isso, Tasneem procura aconselhamento para uma questão importante. Depois de ser designado para negociar a paz com o Talibã,  Saul encontra esperança.

Essas foram algumas das principais informações do resumo a respeito do episódio de número 2 da oitava temporada. Sendo assim, logo que o capítulo oficial sair, atualizaremos este post.

Assista ao episódio anterior: Homeland 8×1.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *