Greys Anatomy 16×14 Confira na íntegra todas as informações que dizem respeito ao fato de Greys Anatomy 16×14.

O décimo quarto episódio da décima sexta temporada de Greys Anatomy vai ao ar hoje nos Estados Undidos. Muito aguardado por todos, o episódio de hoje caminha para uma confusão entre Meredith e Deluca. Iniciada por Meredith, a confusão pode ter desdobramentos maiores do que o demonstrado no episódio de hoje. Ao que parece, embora não haja fontes oficiais, este parece ser o início do fim do relacionamento entre Meredith e DeLuca.

Assim se inicia o episódio denominado A Diagnosis. Tudo por causa de uma paciente em estado delicado. Depois de pegar o paciente do namorado, Meredith acaba deixando “DeLuca está irritado. Afinal, Suzanne, a paciente em questão apresenta sintomas que dificultam a vida dos médicos. Além desse difícil caso, em algum lugar do hospital, Jackson, Owen e Jo trabalham duro em um paciente que sofreu ataque de um urso. Em paralelo à rotina hospitalar, a vida pessoal dos integrantes da equipe também apresenta desafios, Levi, por exemplo,  está magoado porque Nico não quer apresentar seus pais para ele.

Veja outras séries em:

Essas foram algumas das principais informações do resumo a respeito do episódio de número 14 da décima décima sexta temporada. Sendo assim, logo que o capítulo oficial sair, atualizaremos este post.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *