Greys Anatomy 16×13 Confira na íntegra todas as informações que dizem respeito ao fato de Greys Anatomy 16×13.

Já na sua reta final, a décima sexta temporada de Greys Anatomy lança hoje o seu décimo terceiro episódio. A propósito, um aguardado episódio considerando a aproximação do fim da série. A base da história gira em torno de ocorrências e desafios hospitalares. Porém, a vivência pessoal de cada personagem e a forma que cada um lida com suas próprias questões completa o conjunto de atrativos da série. Talvez, exatamente essa fusão é que faça com que a série mantenha uma crescente onda de espectadores admiradores.

Assim, nesse clima, é que é lançado o episódio hoje. Intitulado Save the Last Dance for Me, o capítulo reúne vários conflitos entrelaçados. No hospital, DeLuca não consegue entender o que está acontecendo com sua paciente que tem uma doença incurável. Então, para sair da situação, ele resolve a situação, ele pede ajuda a um especialista em diagnóstico, o Dr. Riley, da UCSF. Por sua vez, Bailey visita Joey, uma criança adotada que Ben trouxe de Grey Sloan. Por fim, Amelie recebe os resultados do exame de paternidade.

Assista outras séries:

Modern Family 11×13

The Flash 6X11

Essas foram algumas das principais informações do resumo a respeito do episódio de número 13 da décima décima sexta temporada. Sendo assim, logo que o capítulo oficial sair, atualizaremos este post.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *