Criminal Minds 15×8 Confira na íntegra todas as informações que dizem respeito ao fato de Criminal Minds 15×8.

É lançado hoje o oitavo episódio da décima quinta temporada de Criminal Minds. Considerada uma equipe de elite a BAU reúne criadores de perfis criminosos para o FBI. Conforme se sabe desde as primeiras temporadas, a equipe é formada por analistas de todas as áreas. Há na equipe brilhantes representantes de especializações que facilitam o trabalho de investigação. Ao usarem seus talentos e a engenhosidade de suas especializações, a equipe identifica a motivação dos criminosos e quais são os gatilhos emocionais que possam detê-los. Não se pode negar, entretanto, que cada participante também seja influenciado por sua vida pessoal. Assim, são desafiados a enfrentar seus próprios desafios enquanto trabalham com afinco pela justiça.

O episódio que sai hoje é do oitavo episódio desta temporada. Seu título original é Family Tree, ou, Árvore Genealógica, em português. Na trama de hoje, Prentiss e JJ são confrontados com importantes decisões a serem tomadas sobre o seu futuro. Mas, paralelo às suas questões, o trabalho continua. Por essa razão, a equipe viaja para Beaumont, Texas. Essa viagem tem como objetivo investigar uma série de empresários assassinados

Essas foram algumas das principais informações do resumo a respeito do episódio de número 8 da décima quinta temporada. Sendo assim, logo que o capítulo oficial sair, atualizaremos este post. Para mais episódios, acesse Universe Séries.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *